RADIO CIDADE

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Case Mods.

Não sei se tenho algum problema, mas não gosto de ter uma CPU sobre a mesa, coloca-la no chão é mudar de lugar o problema. Já busquei uma solução na INTERNET, descobri um computador todo feito em madeira, BUNITU de mais, copiar a idéia nem pensar. Falta tudo, desde o conhecimento básico de entalhe, a ferramentas. Estou buscando uma idéia simples, do tipo faça voçê mesmo, e barata ( evidentemente ).
De início desmontei um monte de gabinetes velhos que tinha por aqui, agora tenho um monte de peças e nenhuma idéia. Arrumei um gabinete da UPSON, bacaninha até, tem 3 baias de cd, que é mais que suficiente, um que tem um detalhe azul na frente, é antigo, não tanto quanto eu mas é. Poque escolhi este gabinete, ele já é ATX, tem espaço suficiente para jogar tudo que tenho dentro dele, e o suporte da placa mãe tem um sistema de dobradiças, o que na minha opinião, vai facilitar a manutenção da placa no caso de ter que trocar. Vou tirar algumas fotos dele e colocar por aqui, deixarei tudo que fizer documentado passo a passo, para quem quiser aproveitar a idéia e quem sabe dar uma melhorada tambem.

Nenhum comentário: